Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

MEU PRIMEIRO POST


Sou uma educadora, que ama o artesanato.
Admiradora de objetos de decoração, da vida, da natureza.
Sou separada, mãe de duas filhas adolescentes,  motivos do meu viver. 
Moro numa cidade que leva nome de cobra, (Cascavel) cidade está que está em pleno desenvolvimento.
Abraço com dedicação tudo que faço na vida. 
Amo acima de tudo a vida que Deus me deu, a minha família, meu pai e a liberdade de escolha que me permite ser feliz. Tenho uma saudade muito grande da minha mãe que já partiu dessa vida. 
Gosto de fotografar, crochetar, tricotar, e confeccionar bijuterias, além disso faço arranjos natalinos entre tantas outras coisitas. Não sei viver sem o mundo virtual, sem os contatos que faço sendo blogueira, e sem as pessoas que me cercam. Sofro de enxaqueca, e detesto ficar só.
Espero que possamos compartilhar meu artesanato e algumas idéias que porventura eu encontre na net e deseje compartilhar com vocês. além disso desejo compartilhar blogs de amigas arteiras como eu, merecedores de um espaço aqui no meu cantinho.
Sou perseverante, teimosa e detalhista , gosto de me comunicar com a diversidade em todos os sentidos, pois acredito que nascemos, aprendemos e morreremos sem saber, pelo fato que temos uma imensidão de oportunidades para expandir nossos conhecimentos com pessoas que vem e vão em nossas vidas. Aprecio as pequenas coisas da vida e valorizo coisas que pra muitos passariam despercebidas.
Acredito que Deus, reserva pra nós um lugar especial e que cabe a nós merecê-lo.


Um comentário: